6 de agosto de 2012

NOVA BASE DOLCE E GABBANA "A RICCA" (TESTAMOS)

Olá belíssimas!!!
Preparem-se .... hoje tem resenha da nova BASE da  Dolce & Gabbana!!!!
 THE FOUNDATION!

Dolce & Gabbana Perfect Finish Creamy Foundation
 Paaaara minnnha alegriaaaaaaaaaa , a Personal Shopper Marisol Ribeiro, que trabalha em  Nova York, muito gentilmente me enviou algumas amostras de produtos maravilhosos ( depois falo de todos), para eu experimentar,entre eles estava essa Deusa!!!
Acho que a embalagem .....gente!!! OH MY GOD!!!!!

Vamos a essa maravilha:
É uma base um creme, de cobertura média a alta, tem uma textura muito maravilhosa, deixou a minha pele super sedosa e aveludada. Achei interessante o acabamento que parece dar um viço de juventude, um leve glow aparece mas sem oleosidade.
Espalhou de uma forma super uniforme (passei com os dedos ). Acho perfeito para peles normais a secas e pessoas que tenham pele oleosa e mais madura, pois ela não acentua as linhas finas. Na verdade, no meu caso disfarçou as minhas linhas.

Não sei se em todos os estados do Brasil ela vai reagir da mesma forma, devido ao super calor e umidade de alguns lugares, mas durou impecavelmente por 6 horas no meu rosto, aqui no Rio de janeiro.

A sensação é de passar um creme hidratante com photoshop.
Abaixo uma foto da base aberta para vocês observarem a textura e a belezura srrsrsr:

A cartela de cores veio recheadinha com 15 tonalidades diferentes! isso é sempre bom!
A amostra que a Marisol me enviou foi a 144 bronze, e ficou um pouco mais escura que minha pele mas deu para usar sem problemas. ( Deu para 2 aplicações). Rende bastante!!!
Amostrinha:

Os precinhos nada amigos:
R$ 199,00 na Viva dream
Na Make up me por R$ 264,00
site da Marisol Rivera

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário